Somos uma empresa de engenharia que presta serviços e elabora estudos e projectos, técnica e financeiramente viáveis, que promovam a eficiência e a durabilidade, servindo os clientes, procurando relações sólidas e contribuindo para o desenvolvimento social.

Uma vez que a satisfação do cliente é o objectivo primordial, a fiabilidade e solidez das soluções preconizadas e o cumprimento de prazos são pontos fulcrais da nossa actuação.

 



Há mais de uma década que o nosso atelier e a Tavitel estabeleceram uma parceria estratégica no âmbito da assessoria técnica e nos serviços de projectos de engenharia, que tem tido excelentes resultados na afirmação de capacidade nos mercados em que nos situamos. Mais recentemente aprofundamos o nosso relacionamento profissional ao apostarmos na internacionalização em novos mercados. Estou por isso habilitado a dar testemunho da capacidade e empenho da equipa Tavitel e em particular do seu fundador Eduardo Reis, que enquanto líder mobiliza e responsabiliza toda a sua equipa. É na adversidade e na dificuldade das etapas dos processos que os seus valores e capacidades são uma preciosa mais valia para a concertação de interesses públicos e privados. A sua experiência e percepção global dos processos técnicos junto dos diversos intervenientes e sua flexibilidade aos objectivos do mercado, está presente na sua condução dos assuntos, sendo na maioria das vezes decisiva para a correcta execução da pretensão. Pude constatar a sua genuína cumplicidade em vários projectos conjuntos de várias escalas, deste urbanizações, edifícios privados, equipamentos públicos, ou nos simples conselhos entre pares, para em conjunto servimos os anseios dos nossos clientes.

Arq.º Olavo Dias - Sócio fundador do ADA - Atelier Difusor de Arquitectura

A Equipa

Como uma equipa multidisciplinar, a Tavitel encontra-se organizada numa estrutura adequada às solicitações de mercado, incorporando técnicos especializados em engenheira civil, engenharia electrotécnica e engenharia mecânica, recorrendo, quando necessário, a consultores independentes.

A formação contínua nas áreas específicas de actuação é uma aposta basilar, quer no acompanhamento do desenvolvimento tecnológico e respectivas regras da arte, quer nos meios técnicos ao dispor, com vista a uma adequada prestação de serviços.